Liderança e Inteligência Emocional

Você tem dificuldade em falar em público,
mas sonha em crescer profissionalmente?
    Aprenda a se livrar da timidez e ser um líder carismático!
Porque é tão difícil liderar?

As dificuldades existem porque a maioria das pessoas que são lideradas não recebem treinamento para liderar. No entanto, essa habilidade pode ser aprendida e aperfeiçoada. O primeiro desafio é aprender a dominar a si mesmo

A IMPORTÂNCIA DA LIDERANÇA

Desde o século 19 o mundo começou a conhecer as diferenças entre ser chefe e líder. E foi a partir daí que os estudiosos perceberam as mudanças no comportamento das pessoas. Enquanto o chefe manda de forma autoritária, o líder conduz com sabedoria para melhores soluções.

Hoje, as organizações são conscientes da importância de investir no desenvolvimento de pessoas, afinal empresas são administradas por humanos.

A liderança é uma característica responsável pelo tamanho do seu sucesso: aprender a liderar é aprender a se comunicar bem, gerenciar pessoas, identificar, prevenir e remediar problemas, saber resolver conflitos sem se abalar, motivar os outros, ser exemplo.

NINGUÉM NASCE LÍDER

Se você reconhece que precisa melhorar seu desempenho profissional, não fique desanimado. Um líder não nasce pronto. Ele precisa de conhecimentos e habilidades que serão aplicados neste treinamento.

O QUE ACONTECE QUANDO NÃO SE TEM LIDERANÇA

Quando uma pessoa não trabalha o próprio potencial de liderar, ela apenas preenche uma vaga no emprego e pronto. Não liderar é cômodo. É ideal para quem não tem sonhos nem expectativas. Sem liderança dificilmente alguém conseguirá uma promoção no trabalho, por exemplo.

Inteligência Emocional!

Você está preparado para enfrentar  situações onde sua reação pode significar sucesso ou fracasso?

Inteligência Emocional, serve para todos os momentos da vida, nas mais diversas ocasiões! Saber como agir, parar para pensar no momento certo, ter rapidez e dinâmica na maneira como proceder com as pessoas e seus sentimentos, sair das zonas de conflito, ter percepção aguçada, controle emocional.  Você sabe identificar suas emoções? Como as outras pessoas veem você? Quando e onde usar melhor sua Inteligência Emocional! Respostas a todas essas perguntas você encontrará nos nosso artigos! As mais recentes descobertas dessa área que certamente você precisará aprender e exercitar cada vez mais no seu dia a dia! Inteligência Emocional no ambiente de trabalho e na sua vida!

Cadastre-se na nossa Newsletter para receber mais informações sobre o treinamento, além de dicas sobre liderança, motivação, vendas, etc.